Pedro $: Meu pilas *-*

Pedro Emanuel Neves Ferreira. Uma amizade, um ano, um amigo, nós (...) Desde a primeira conversa ^^ Não sei como, como é que numa simples conversa no messenger levou a isto. Desde 9 de Março de 2008 que tens estado sempre a meu lado. Sempre lá, a ajudar-me, a apoiar-me. Sempre pronto a dar-me um abraço reconfortante, e um ombro para chorar. Estives-te sempre lá, nos bons, e nos maus. Sempre que chego à escola, lá estás tu, à minha espera (ou não), pronto a dar-me um abraço e dois beijinhos *-* Foste tu que me limpou as lágrimas naqueles momentos em que me apetecia desaparecer. Aquele que me fez rir enquanto me matava a chorar. Aquele que nunca se fartou de mim. Mesmo quando te apalpava os musculos e mandava toda a gente te apalpar também. Aquele que faz corridas de cambalhotas comigo (e perde) (a) . Aquele que nunca me abandonou. Que me levava para prédios abandonados ainda a meio de construção no primeiro encontro x'D. Andas comigo aos pinchinhos na escola, e tens paciência para tirar milhentas fotos comigo em todas as épocas do ano, ao sol, à chuva, à neve (...) Por isto e por muito mais. Eu adoro-te, e quero estar sempre a teu lado, e nunca ficar sem ti, pois apesar de ser pouco tempo a teu lado, és dos melhores, serás eterno e preciso de ti, quero-te a meu lado para sempre, já não sei viver sem ti. Desculpa por alguma coisa. E obrigada por tudo. E agora vinhas tu "Casas comigo?" e respondi-a eu, "Pedro, outra vez? -.- é p'rái a 7 vez" , "Anda lá" , "Tá bem ^^" (...) "HEY PEDROOO EMANUEL, dá-me a minha luva (ou pulseira)" xD adoro-te @ ' ♥
«I have hours, only lonely. My love is vengeance, that's never free»

the girl who waited ♥

Sem comentários: