Desilusões & desilusões

Desiludida? Muitas vezes. Magoada? Completamente. Se me importo? Naturalmente. Se já me habituei? Há muito... Sim, a vida é dura, mas já aprendi com isso, e já me habituei aos olás forçados, à frieza dos sorrisos, à distância dos abraços... Desilusões de amor, desilusões de amizade... E são essas que mais custam. Já me afastei de muita gente, e muita gente se afastou de mim, e tenho vindo a reparar que as pessoas que mais me desiludiram foram aquelas que conhecia desde sempre, à anos. E isso é o que mais custa, saber que confiamos nas pessoas, e ao fim de tudo saber que elas apenas se aproveitaram de nós. Mas foi à custa dessas desilusões que eu cresci, que aprendi, que sou o que sou hoje e sei com quem realmente posso contar. Apesar de ter deixado muita gente, e de amizades terem mudado, sim, abalei-me com isso, mas a vida continua, e foi isso que eu fiz. Os verdadeiros amigos, continuaram a meu lado, e os outros foram apenas uma ilusão. Mudei imenso, talvez para pior, mas o que interessa são as amizades, aquelas que apesar de tudo se mantiveram firmes. Não me arrependo de nada. Nada. Foi com isto que aprendi. Com isto que sou o que sou hoje. E são eles que me ponhem um grande sorriso na cara, e me dão vontade de viver, e continuar, olhar em frente e seguir.

« You pull me aside when something ain't right, talk with me now and into the night. 'Til it's alright again. You're a true friend »

Cláudio Martins, ultimamente tens sido espectacular *-* serás eterno (: Adoro-te mesmo, @ ' ♥ Nunca me deixes . Lembra-te, por mais desilusões que tenhas e estejas a ter, eu estarei sempre aqui $:

the girl who waited ♥

Sem comentários: