Xutos & Pontapés, um sonho @

Tipo, foi do género. Ainda mal consigo falar, foi um turbilhão de emoções tão grande x: Chorei tanto. Tremi tanto. E à custa disso o Tim gozou comigo *-*Eu falei com ele. Falei MESMO com ele '0' ainda não acredito, e não quero dormir, tenho medo de acordar e que isto tudo não tenha passado de um sonho :x Ele é tão querido. São todos +.+ O Zé também falou comigo, e quando a Luísa ainda estava a receber autógrafos eu troquei palavras com o Kalu, e dei-lhe as melhoras ^^ Foram todos tão queriidos. 4 anos com eles, 4 anos a ouvi-los e crescer com isso, a música que me faz sorrir, e ver vida de outro modo. OBRIGADA Xutos. Por tudo @

Tim: Queres que autografe a foto?
Biski: Si-..sim $:
Tim: Mas já está.
Biski: Mas esse é falso. *-*

xDDD

the girl who waited ♥

Sem comentários: