Acabou (...) nem eu percebo. Sempre aqui

Não vou dizer nomes, mas a pessoa a quem este texto é dirigido sabe que é para ela (...)

A vida às vezes tem destas coisas. Às vezes nem tudo é como gostavamos que fosse. Às vezes pensamos que tudo dura para sempre, mas enganamos-nos, e nessas alturas...temos de ser fortes! A dor causada por uma desilusão amorosa destroi sonhos, destroi esperanças, amizades, sonhos & a felicidade da nossa vida. Às vezes as relações começam, e duram, pensando que nunca irão acabar, mas chega esse dia, e ficamos destroçados. Tenho a meu lado uma pessoa assim, que sofre assim. Uma relação que começou, e que acabou sem que ela percebesse porquê. Não dá para ignorar a dor, a dor de uma pessoa que ainda à dois dias estava feliz e via na namorada a pessoa com quem iria ficar para o resto da vida, e hoje, só quer desaparecer, deste mundo, só quer tudo de volta, como era antes. Eu própria sei o que ela sente, sei a dor, sei o que ela está a passar. Eu mesma já estive no seu lugar, eu mesma já sofri assim. Mas não queria que ela passa-se por isto, agora. Só queria poder voltar a trazer-lhe a alegria, o sorriso lindo dela. Gostava de poder mudar o que aconteceu, para neste momento ela não merece sofrer como está a sofrer. Mas não posso. Por mais que queira. Mas dou-lhe o meu apoio, amor, amizade, assim como todos os que a amam fazem. Eu sei que a dor passará, e que ela voltará a amar de novo, mas nunca vai esquecer isto, nunca vai esquecer esta dor, e o que se passou diante dos seus olhos, sem que ela se apercebesse ou podesse fazer algo. Sei que é impossível pedir para esquecer. Impossível pedir para não pensar nisso. Impossível pedir (...) Mas só peço :: Olha em frente. Ergue a cabeça. Abre os olhos. Tens todo um mundo à tua frente. À tua espera. À espera que vás ter com ele, que o conheças, que vivas. A vida é uma criança, mereces tudo de bom, mereces ser feliz. Sei que essa dor não desaparece do nada, mas até lá, tal como estiveste comigo, eu hei de estar sempre a teu lado, a apoiar-te, a tentar animar-te, mesmo que não consiga, NUNCA te vou deixar, estarei sempre a teu lado. Nos bons, e nos maus momentos. Mas NUNCA te vou deixar só.

Adoro-te mjjcd

the girl who waited ♥

Sem comentários: