Uma escolha (...)

Toda a nossa vida se baseia em escolhas. E nós é que as tomamos. Às vezes apenas não tomamos as mais acertadas, e sofremos com isso, pois às vezes não há volta a dar. Tomei uma escolha, e é TU fazeres a tua! Estou farta de repetir isto, mas cheguei aos limites. Faz o que quiseres! Apenas nunca me vires as costas, porque eu nunca te virei as minhas! Não chega querermos estar ao lado de alguém, temos de merecer isso. É verdade, todos cometemo erros, mas repetir o mesmo uma, outra e outra vez torna-se cansativo. Pergunto-me muitas vezes se isto vale a pena. E chego sempre à conclusão que sim, que vale. Tudo vale a pena, basta querermos. Não quero é voltar a sofrer, nem sentir o que sinto. Já me chega a dor de não estar contigo, e agora os deslizes! Tira os patins, deixa de deslizar! Eu gosto de ti, mas assim não dá. Está tudo nas tuas mãos, a escolha é tua.

the girl who waited ♥

Sem comentários: