Melhor Amigo

Vamos lá ver, antes de mais, o Melhor Amigo é meu e de mais ninguém (: Em segundo, ele é podre de boa :D E em terceiro, sou espectacular a contar, e a invadir hi5's *.* Continuando (...) Tudo começou por lá, 14 de Setembro de 2001. O dia em que conheci a pessoa que estaria sempre a meu lado, e estará. Oito longos anos. Bem passados, naturalmente, contigo tudo valeu a pena. Não me arrependo de nada, nem de nenhuma discussão, porque cada uma nos ensinou a viver, e nos tornou mais fortes, até ao que somos hoje. Não sei o que era sem ti, sem as nossas conversas, os nossos risos , as nossas lágrimas, as nossas discussões, as nossas confissões, os nossos dias (...) Preciso de ti a meu lado. Foste tu, que durante 8 anos me puseste um sorriso na cara, quando NINGUÉM o conseguia fazer. Quando estás a meu lado, sei que estás mesmo lá, e nunca me sinto sozinha. Mesmo quando não falas sinto que me dizes algo, e mesmo esse silêncio significa tudo para mim. Não quero ficar sem ti Não quero ir embora. Não te quero largar. Não quero imaginar o que será um dia sem ti, sem ouvir a tua voz, sem alguém a chamar-me estupida, a acordar-me nas aulas, a gozar comigo, a cantar comigo, a rosnar comigo (...) Não consigo imaginar acordar um dia e saber que não vou estar contigo, falar contigo, abraçar-te e dar-te beijinhos nas aulas, gozar contigo, rir-me de ti, berrar contigo (...) Quando te fores, mais de metade da minha vida vai também. Não quero ficar sem ti. Quando olhas para mim, consegues perceber que não estou bem, consegues ver que preciso de ajuda. Para mim tu és um pilar da minha vida , e sem ti eu desmoronoro. Mas apesar disto, nada vai mudar, a nossa amizade supera tudo e todos não é verdade xanana? Amores mudam, vidas mudam, gostos mudam, mas a nossa amizade permanece. E será sempre assim. Meu Daniel Filipe Pinto Moreira, meu melhor amigo, meu parbalhão. Eu AMO-TE. A sério que sim, e nunca vai mudar isto. Por mais tempo que passe serás sempre o melhor. Aquele que esteve, está e estará comigo nos bons e nos piores, aquele que me limpa as lágrimas e me dá uma palavra de apoio, que faz toda a diferença e me faz continuar, aquele que eu nunca vou abandonar, assim como tu nunca me abandonas-te. Melhores Amigos, sempre. 8 anos e nada mudou, apenas cresceu.
Amo-te. « The Memory Will Never Die » Nossa musica $:

the girl who waited ♥

Sem comentários: