Luís Miguel Oliveira Mesquita Coelho, sua bicha das informações perigosa *____* Eu adoro-te minha essência (L' não te quero perder Luís $: cada momento nosso, cada foto estúpida que tiramos (...) Sempre que estou em baixo, estás a meu lado, e consegues fazer com que eu me esqueça de tudo, fazes-me sorrir. És a única pessoa com que partilho gostos musicais completos x$ os nossos dias no porto, as nossas idas p'ra casa, as nossas despedidas, as nossas homossexualidades (...) não vou esquecer nada, foi tudo perfeito de mais. « Tattoos of memories and dead skin on trial » eu gosto de ti *.* de estar contigo. De falar contigo. De te abraçar. De gozar contigo. De berrar contigo. Não me deixes. Nunca seu gay. és essencialmente essencial Luís $x [ só fiz isto p'ra ser simpática (a) ] Suki da @

the girl who waited ♥

Sem comentários: