Recomeçar @

Recomeçar, tentar voltar ao zero. Mudar tudo. Voltar a reconstruir a minha vida. Com o que me resta, vou recomeçar do zero. Tentar ser feliz. Com isto tudo, fiz sofrer quem não queria, sinto-me tão confusa, tão perdida, sinto que não posso continuar. Tantas coisas aconteceram A minha vida deu uma volta de 360º. Só queria que nada disto tivesse acontecido, foi tudo em vão.. «Aceita o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião» William Shakespeare, o melhor escritor de sempre. É ele que me está a dar forças, e a abrir os olhos, sim, claro, não esquecendo os meus verdadeiro amigos, poucos mas bons :3 Vou mudar, recomeçar, vou tentar voltar a ser feliz, por mais dificil que seja. Já estive pior, é verdade, mas nunca vou esquecer isto, e esta dor nunca vai passar, por isso tenho de erguer a cabeça e seguir, seguir em frente, com aqueles que valem mesmo a pena $: «Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser.»
Recomeçar
, sem esquecer nada, apenas (...) viver como se já tivesse ultrupassado isto. Vou mudar, vou crescer. Recomeçar a viver @

the girl who waited ♥

Sem comentários: