cresci

Dias. Meses. Anos. O tempo voa, o tempo passa, as pessoas mudam, nós mudamos. Já vivi mais do que queria ter vivido, sofri mais do que devia, fiz coisas por que me arrependo, magoei quem não queria, fui rebaixada & maltratada, chorei por quem não devia & sorri a quem não merecia, lutei por quem não devia & devido a isso não fiz nada por quem devia. Simplesmente sinto-me meramente perdida. Queria que o tempo parasse, queria pensar na minha vida sem ninguém a meu lado, a dizer o que devo fazer. Passei por demais, queria voltar atrás, mas não posso fazer nada. Seguir em frente. Sem olhar para trás. Já errei, admito, fiz coisas por que me arrependo, mas não posso voltar atrás. Maltratei quem não devia & afastei-me dessas pessoas, e hoje culpo-me por isso. Cometi erros imperdoáveis e sei que nada posso fazer neste momento. Fui usada, traida, enganada, humilhada (...) Se me sinto mal a pensar nisso? Sim, é claro, mas cresci com isso. Aprendi com os meus erros. Hoje, sou uma nova pessoa, sinto-me diferente, apenas queria sentir o mesmo reconforto que sentia antes, queria que tudo voltasse a ser como era. Tenho saudades de cada amizade que perdi, cada sorriso que não vi, de cada lágrima que não limpei a alguém. Mudei. Olhei em frente. Segui. Para um novo mundo, um mundo que só eu conheço. « Life is about trusting our feelings and taking chances, losing and finding happiness, appreciating the memories and learning from the past »

the girl who waited ♥

Sem comentários: