A vida é como um jogo...


Why, do you always do this to me?
A vida é um jogo.. Umas vezes perde-se, outras ganha-se. Por vezes lançamos os dados e não conseguimos o número que queremos. Às vezes só queremos mudar as regras, para podermos sair vencedores no fim, mas não é assim, por mais dificil que seja aceitá-lo.
F#%@*sse , ergue a cabeça meu, olha e segue em frente, tens um novo mundo à tua volta ;__; deixa de ser infantil, estás assim porque queres, e o pior? Não, não é eu sofrer, eu a isso já estou habituada, o problema é tu não quereres ver o que estás a fazer e a destruir... No fim de tudo, tu vais ficar com tudo, tudo vai voltar ao normal para ti. E eu? Eu vou ficar sem nada e no fim ainda ouvir os "Eu bem te avisei"; "Agora não te queixes" (...)
« I wanna get back t to the old days when the phone would ring and I knew it was you. »
Tu simplesmente não sabes o que queres, não sabes quem és e não sabes de quem gostas. PÁRA, pára e pensa na tua vida, no que estás a fazer, depois falamos .
A vida é apenas eu jogo, e eu estou a perder...

the girl who waited ♥

1 comentário:

Tavares disse...

Os meus parabens :)

Grande blogue :D