Praia

22 - 11 - 09 .
10 anos depois. Praia o.o O meu Melhor Amigo não se acreditava, liguei-lhe & ele esteve a rir-se compulsivamente durante 5 minutos sem parar x.x o que fez com que o Luís se ri-se também xD Eu nem acreditava que estava a pisar a areia o.o Passados 10 anos sem ir à praia, pisei pela primeira vez a areia com o Luís $: Ele escreveu para mim na areia $$$: & pediu-me em casamento, logo, NUNCA mais pode dizer que é casado à força *assobio* whatever . Comemos um gelado & eu TIVE de comer castanhas x.x estava MESMO com desejos +.+ by the way, o Luís não gosta de castanhas x3 Fomos a pé da praia de Matosinhos à baixa do Porto x.x estou a MORRER de dores nos pés à frente do pc -.-
(...)
Trocamos de casaco ~~ & ele emprestou-me a soqueira durante duas semanas, & amanhã vai gritar que gosta BUÉ de mim ~~ ahah .
Ligamos à minha melhor amiga & cantamos os Patinhos *.* Quer dizer, eu cantei -.- o imbecil só sabia uma frase xD
Whatever -.- estou farta de estar aqui & quero pintar as unhas, e estou com MUITO sono *.* tirei BUÉS de fotos LINDAS hoje :3 portanto, é ir ver ao meu blog *assobio* ou deviantart (:
Sim -.- a foto deste post é só para mostrar o casaco :D ahah ,
And, o luís quando estava a escrever na areia, na primeira vez, o mar veiu & apagou tudo x'DDD
Tenho fome, vou comer, pintar as unhas, ouvir música & talvez passe por aqui caso não tenha sono (o que duvido)

OBRIGADO pelo dia Luís $: és tão especial <3

Deixo assim, um apelo a TODAS as fãs do Luís -.- carreguem o telemovel dele, não sei, juntem dinheiro entre vocês já que são muitas -.- ele quer falar comigo e não tem sms (a) Mas é só uma ideia 8DDD

“For most of us, dreams come true only after they do not matter, only in childhood do we ever have the chance of making dreams come true when they mean everything.”

cya, (cya, sim, porque irrita o Luís :3)


the girl who waited ♥

Sem comentários: