Back .

Ahah, depois de algum tempo fora daqui decidi voltar :) Não que isto me faça mais feliz, apenas voltei a sentir aquela necessidade de escrever, de me sentir bem comigo mesma. Resumidamente queria apenas dizer algo, que apesar de talvez não ir servir de nada, poderá abrir MINIMAMENTE os olhos $: Eu sei, por experiência própria, que isto não irá adiantar de nada, e tudo o que escrever será em vão, e que tudo o que eu disser serão só mais umas palavras na vida de alguém, mas não custa de nada tentar :$ O que te aconteceu é das piores coisas da vida :s acredita, eu sei o que é sentir esse sentimento, tão doloroso que penso que NINGUÉM o deveria sentir :s Mas mais doloroso vai ser se perdoares, porque conheço-o bem, e conheço pessoas como ele, e mais tarde ou mais cedo vai repetir o mesmo, e tu vais voltar a ser a estúpida da historia e a perdoar, vezes infinitas, e no fim de tudo TU é que sofres, e sofres mais no final do que agora :s Eu sei que custa, mas mais custará se te deixares submeter a esse sofrimento vezes e vezes sem conta :\ Peço-te, por tudo, não para acabares tudo agora, porque sei que não o irás fazer, infelizmente, mas para não criares demasiadas expectativas em relação a vocês, porque por mais que custe, vais sofrer ;__; Porque ele, tal como dizes, "foi a pessoa que mais amas-te até agora" & eu digo-te, com todas as certezas, não será a que mais vais amar $$$: Vai custar, até porque vais querer largar o passado, andar em frente, sem olhar para trás, & seguir a tua vida. Mas não irás conseguir, nem ser capaz, não porque não tens a força para o fazer ou porque o passado não ter larga, simplesmente porque TU é que estas demasiado agarrada e presa nele e não segues porque tens medo, medo de o largares, medo de o esqueceres, medo de seguires, medo de voltares a sofrer (...) E te garanto, que quando o fizeres te vais sentir melhor contigo própria, porque sabes que foi o certo, e nunca mais irás cometer o mesmo erro.

"O amor é fumo feito com fumaças de suspiros,
E, purgado, é fogo a brilhar nos olhos dos amantes,
Ou, vexado, um mar carescido com lágrimas devotas.
Que mais é ele? Uma loucura, a mais discreta,
Uma azia que engasga, e um doce que alimenta" #' Romeu, romeu & Julieta, acto 1 cena 1

btw, sim, estou a ler o Romeu & Julieta pela terceira vez *.*

the girl who waited ♥

Sem comentários: