Change Your Mind

Pois bem, se há coisas que me irritam profundamente, uma delas é o mundo em que vivemos ._. Aula de filosofia, grande discussão sobre se a vida tem ou não sentido; Isto fez-me ir até um ponto a que nunca tinha ido, no final de contas cheguei a conclusão que a vida não tem nem faz qualquer sentido. Se pensarmos bem, no final vamos morrer, de que valeu sofrermos, amarmos, lutarmos pelos nossos sonhos, fracassarmos, sermos humilhados, ganhado (...) de que vale tudo isto se no fim tudo acaba? Penso que o ponto fulcral da questão é "Viver para quê?" . Eu até poderia concordar com o seu sentido, mas existe a dor, a crueldade, o mal, o sofrimento, a morte... São eles que trazem a nossa infelicidade. O sofrimento não tem qualquer sentido, só por isto a vida perderia também a sua razão de ser. Segundo Dalai Lama "Acredito que o propósito da vida está em ser feliz." Coisa com o qual à um tempo atrás concordava completamente, mas agora, e se não formos felizes? A vida perde o seu proposito, o seu sentido :s Na minha opinião, nem a vida nem NADA deste mundo tem sentido, nós é que sentimos a necessidade de lhes atribuir um, de modo a nos sentirmos melhor com nos mesmos, mas não quer dizer que ele exista realmente.

Btw, daqui a pouco vou à praia (: O meu melhor amigo quase que morreu a rir, e não acreditou ser possivel, aliás, nem eu acredito :s Mas o Luís tem destas coisas, e ir à praia com um tempo destes é uma delas (: Passados 10 anos sem ter qualquer contacto com o mar, areia e tretas do genero, cá vou eu, quebrar o meu "jejum". Ahah,


"But if I could change your mind
How would you want me
Would you say you need me
'Cause I need you now"

the girl who waited ♥

Sem comentários: