My Heart Leaps for "C"

Sorrir. Sorri-o porque finalmente tenho motivos. Porque finalmente esse sorriso é sincero. Porque tenho razões pelas quais consigo ser feliz, depois de tudo. Depois de tanto tempo. Depois de tanto sofrimento. Já devia ter aberto os olhos mais cedo, tal como todos me disseram para fazer, mas sinceramente, tudo acontece por uma razão, e esse é um dos meus motes de vida, & penso que se tivesse feito o que me tinham dito em vez de voltar a errar, nunca tinha ultrapassado tudo $: by the way, não sei mesmo o que se passou hoje :$ Foi tão estranho & tão bom ao mesmo tempo x$ Simplesmente obrigado. Porquê? Não sei. Simplesmente me fazes bem, e me pões num estado de espírito em que nunca tinha estado, e embora não acredites, juro, que nunca me senti assim :3

"mi no mae de nagasenakatta namida sura uso no you de
boku ga boku de irareteru no wa kimi ga soba ni iru kara sa
moratta takusan no ai ya itami wa tsuyosa e
tsurai toki mo ganbatte iruyo"

Nunca será demais acrescentar que o meu melhor amigo faz anos domingo *.* & que o Francisco fuma, bebe & queima testes só para ser rebelde ~~ By the way, acabei de partir uma unha, e o Luís está a comer batata palha, e a fazer um som deveras irritante ao telemóvel -.- até me apetece desligar. Whatever.

Music: Fall for You - Secondhand Serenade

the girl who waited ♥

1 comentário:

Rafiiinhas. xD disse...

às vezes é difícil abrir os olhos, muito muito difícil, por muito que nos digam sempre o mesmo. $:
é difícil ver o que está à nossa frente. #:

mas hoje estavas a sorrir (: e eu vi-te. ^^
agora era giro deixar um textinho em japonês também mas os meus conhecimentos são daqueles graandes. (aa)
ai shiteru. <3