Natal

*.* Se soubessem o quanto AMO esta época $$: Só me dá vontade de dar hugs a toda a gente *.* ahah. Gosto de acreditar que o Pai Natal existe $: Gosto de me "perder" nessa ilusão. Esta época faz-me voltar atrás. Voltar a ser criança. Voltar ao tempo em que tudo era fácil, tudo era perfeito (...) Gosto daquela sensação de estar com a minha família na mesa, como se tudo fosse perfeito, e todos os problemas deixassem de existir, por momentos. Gosto de ter as prendas na mão, e tentar adivinhar o que puderá ser com toda a minha imaginação. Gosto da sensação de aconchego & sossego. Gosto de estar quentinha com todos, ver os mesmos filmes de sempre, mas com uma alegria diferente todos os anos :) Gosto de me perder em sonhos, gosto de ouvir os sinos e pensar que o Pai Natal vem aí $: Até gosto quando levamos a minha irmã para algum sitio para a entreter, de modo a que o pai natal "venha" e traga as prendas $$: Até eu sinto dentro de mim que é verdade, sinto que ele existe realmente, e sim, eu escrevo as famosas "cartas ao Pai Natal" a dizer o que quero $$: Gosto de montar a árvore, enfeitá-la e ficar a olhar para ela tempo infinito (...) Se gostava que fossem todos os dias Natal? Sim.. No Natal hà um sorriso estampado no rosto de todos, há uma enorme mudança de atitudes e solidariedade. Todas as casas se iluminam de esperança e alegria, de uma magia $: Todos se juntam, e normalmente é uma altura propícia para esquecer qualquer desavensa que tenha havido em tempos anteriores :3 No Natal, todos mudam, todos se unem, como se a paz se tivesse instaurado nos nossos corações, simplesmente pela simples alegria que sentimos, pelo amor que tendemos a demonstrar mais nesta época $$:

Este ano só pedi uma prenda $: & será esta que nunca será entregue x:

"Peço-Te que venhas e me dês a liberdade,
Que um só dos teus olhares me purifique e acabe."

the girl who waited ♥

Sem comentários: