Past ; Present and (?)

Tudo depende de nós, basta querermos. E eu quis. Eu lutei. Eu consegui. Eu larguei. Eu esqueci. Eu recomecei. Eu renasci (: Não queria largar o passado, não queria andar em frente com medo que me voltasse a acontecer o mesmo, com medo de me esquecer de tudo. Pensava que não o conseguia fazer porque o passado estava preso a mim, mas apercebi-me que eu é que não o deixava ir-se embora :\ depois de tudo o que se passou até hoje, arrependo-me de MUITAS coisas, da maior parte das que fiz :s Mas foi por ter cometido esses "erros" que cheguei à verdade que sei hoje $$: NUNCA digam que nunca mais vão amar ninguém. nunca digam que nunca amarão ninguém com tanta ou mais intensidade. Simplesmente ninguém sabe, nem preve o futuro $$: Às vezes largar o passado só depende de nós, da nossa força de vontade. Porque largar é sinónimo de medo, medo do que se aproxima, medo de reviver tudo novamente (...) & eu consegui isso, demorei, mas consegui. Consegui largar o que a minha cabeça não deixava mas o coração tinha largado à muito 8D & consequentemente sem me aperceber, esse "vazio" foi substituido $: Se há coisas em que não temos controlo o nosso coração é uma delas :$ não conseguimos controlá-lo. Não conseguimos perceber o "porquê". Sinceramente, nem quero perceber. Só sei que ganhei a coragem e o admiti, perante todo o coliseu x$$ Simplesmente não sei. Não sei que me deu. Não sei que se passa. Sinceramente? A única certeza é a de que nem quero saber :) Sinto-me bem com um simples toque, um simples sorriso. & a culpa disso? Da coragem. Da coragem que ele me deu, da nova perspectiva com que ele me fez ver o mundo $$: E agora? Simplesmente acho que não o quero ver d'outra forma *.*

"oh, não faças juras à lua, essa lua inconstante,
Que a cada mês se muda, no circo da sua orbe,
Não vá o teu amor mostrar-se assim variável." Julieta, Romeu & Julieta - acto 2 cena 2

the girl who waited ♥

1 comentário: