Changes ;

Cortei a franja *-* está super fofinha $$: Para a semana volto a pintar o cabelo de preto & pinto-a de vermelho :'DDD ahah ,

Acordei super feliz, não sei porque :s Sinto que algo está diferente, que algo vai mudar. Sinto-me uma nova pessoa (: parece que enquanto dormia fui a uma consulta espiritual ou assim xD Mal acordei de manhã decidi pegar numa tesoura e TAU, cortar o cabelo $$: Resolvi cantar, mais do que alguma vez teria cantado. Decidi sorrir, sorrir mais do que alguma vez sorrira :$
& se disser que a partir de hoje vou lutar pelo que quero? Se disser que não vou baixar os braços?

“Mas que importa? Ganhar ou perder?” ‘# ~ João Pedro Pais

Sinto-me como se tivesse nascido agora. Como se tudo tivesse começado agora *-* Sinto-me com forças para finalmente começar de novo $: Com uma nova alegria. Um novo ver. Um novo sorriso. Uma nova atitude. Um novo eu [...]

"You're my world and everything"

Porque o dia em que nos esquecemos é o dia em que nos apercebemos que já tinhamos esquecido $:

Music: Vanilla Sky _ Never Falling Star

the girl who waited ♥

1 comentário:

Rafiiinhas ^_^ disse...

a tua franja está extremamente fofinha e eu tirei uma foto. ~~
uhuh, consultas durante o sono. xD
e se disseres isso, eu grito: ÉS MESMO BOA & digo que desenhas bem. *sal e pimenta xD*
P.S: I love you. *eu amo dizer isto. xDD*