2010

Pois bem, antes de mais, o vizinho deve ter desligado o modem e agora não apanho net dele x.x & esta treta da TMN não dá para nada -.-só para me deixar em depressão.
Vamos lá ver (: A vodafone também, para mostrar que é do contra, nesta época natalicia e de festas em vez de dar, decide tirar-nos as sms -.- sim, e depois devolve-nos o dinheiro gasto, logo, não vejo qual o objectivo disto o.o se alguém tiver uma explicação lógica que queira partilhar é favor dizer (:

Como a minha Raffinhas gosta bués de vir aqui ao meu blog vou fazer-lhe um mini resumo da minha pacata vida 8DD Vá, prontos, deste dia xDD

31 de Dezembro de 2009: Eu, a Marianna e o Luís fomos sair *-* Um gajo qualquer veio falar connosco :
Gajo gordo e feio: És gótica não és?
Biski: Não o.o
Gajo gordo feio: Entao o teu marido morreu cedo. E tu? Parece que vais ao rock in rio (para o luis) & esta veio aqui parar por engano (Para a Marianna)

Comemos BUÉS de batatas fritas e M&M's *baba* entretanto, o Luís e a Marianna decidiram que tinhas de filmar um video estupido, então puseram-se a dançar Floribella o.o Enquanto estavam a dançar, aos saltinhos, e sabe-se lá mais o que, um senhor parou atrás deles a olhar feito estupido com ar de gozo a pedir para passar x'D foi super cómico *-*

De noite eu e o Luís fomos buscar a Katá a casa para passarmos o resto do ano velho com ela ahaha . Chovia a potes, estava encharcada, só havia um guarda-chuva e eles faziam o favor de não me abrigarem -.- (O certo é que cheguei a casa depois e até o sutia estava molhado, e eu estava de casaco -.-)

Last Night On Heart, ultima música de 2009 $:
Viva la Gloria! primeira de 2010


Faltavam 30 segundos, 30 segundos para o novo ano, a nova vida (: 20 . 10 (..) 9, 8, 7 (...) 1, 0 . 2010 tinha entrado com toda a força ~~ e eu entrei, não com o pé direito, mas com os dois para não entrar manca ~~


Liguei à MINHA Momo *-*
E a MINHA Melhor Amiga foi a primeira pessoa a falar comigo ao telemovel em 2010 ~~
Tenho saudades do Melhor Amigo ):
O Sub-Melhor falou comigo, nao se percebia um cú, mas falou xD

ps: Quando eu e o Luís fomos buscar a Marinna ao Centro eu vi um gajo semi nu nos arbustos o.o pensav eu que ia ser a ultima pila que via em 2009, mas estava redondamente enganada xDD
ps2: O tal gajo/gonçalo que me insulta é o André 8DD mas depois eu "falo" com ele ~~


music: Protestic Head _ Green Day

the girl who waited ♥

2 comentários:

Sérgio™ disse...

Eu telefonei.te faltavam uns 10 minutos penso eu , mas não se ouvi nada mesmo ;___;
Queria ter falado mais tempo contigo mas desligamos.
Bom ano de 2010 melhor amiga.
Amo.te para sempre <3

Raffa ^^ disse...

quiadorável, isto é tudo para mim. :D
again, não me convidaram. -.-
estou com um GRANDE sorriso de felicidade estúpida na minha cara. e obrigada a quem quer que tenha sido o culpado visto que ue já não sou a culpada disto, o que me traz um grande alívio. xD
eu também te liguei. ~~ mas vocês ignoraram-me. -.-
quero estar contigo ^^
sem outro asunto de momento,
A M O - T E