JAF :$

$: Deveria de falar de algo deveras irritante, sobretudo para a Luísa, porque eu corto TODAS as batatas fritas que como o.o ou se calhar deveria contar o facto de que hoje de manhã no metro houve porrada e eu levei uma cotovelada e o meu telemóvel caiu ao chão, já para não falar de que tive de ir prestar declarações e estou cheia de dores x.x Mas não, hoje não, muito menos agora na aula de Projecto, já que a 'stora pensa que estou a trabalhar. Hoje vou falar no facto de que o Fundo FALOU para mim. Disse-me "Olá", sorriu, voltou a olhar para mim e disse: "Mas que tiara bonita que trazes hoje *-*" e foi-se embora, acho que entrei em paranóia total, aliás, ainda estou com um sorriso estupido na cara com vontade de saltar e gritar :$ nunca me ri tanto em toda a minha vida +.+

Voltando Ă s batatas x) Sim, cada batata frita que como, tenho de OBRIGATORIAMENTE a cortar com a faca, e isso irrita a LuĂ­sa, e irrita-me ainda mais porque ela irritada irrita-me xD

Escrevi uma carta Ă  minha mĂŁe :$ vou amanhĂŁ po-la no correio *o*
Tenho gomas na mochila, mas estou numa posição em que a 'stora me vê e não posso comer -.-
A Luísa em vez de vir para a minha beira está a desenhar a porca badalhoca.

Wtv, agora a directora está ao telemóvel na aula a fazer queixa das pessoas no corredor -.-
OH GOD o.o estava a falar com o Fundo :O p*** --'

whatever , cya

music: Scattered _ Green Day (sim, estou a ouvir musica)

the girl who waited ♥

Sem comentários: