Let Me Let You Know

« Um dia tudo começa & um dia tudo tem de acabar. Até lá irei fazer de TUDO para que a nossa história seja a mais perfeita de sempre »

Foste como uma luz na minha vida :$ apareces-te do nada, e agora simplesmente não sei viver sem ti todos os dias a meu lado (: Durante toda a minha vida imensa gente passou pela minha vida, mas só alguns ficaram marcados para sempre, e tu? Tu marcas-te desde o inicio, e decalcas a tua marca a cada dia que passa :$ Porque quando precisei de chorar tu estavas lá a limpar-me as lágrimas e a chorar comigo. Porque quando precisei de desabafar estavas lá, a ouvir-me só a mim. Porque quando mais precisava de falar, e de ouvir uma palavra amiga, estavas lá, a dar-me todas :$$ Quando mais me fui abaixo, e mais pensei que ia tudo correr mal, que tudo iria acabar, conseguias sempre mudar a minha visão, e fazer ver que nada era o fim, sempre com o teu ar positivo, com a tua alegria, com a tua maneira de ser :’D Hoje? Apesar de ter passado pouco tempo, sei que és das coisas mais raras de se encontrar, das melhores amigas de sempre. E sei que posso sempre contar contigo, seja para o que for, em que circunstância seja, porque estás sempre lá para mim, como quase mais ninguém esteve :$ E admiro-te por isso. Admiro-te pelo que és. E pelo que não me deixas tornar *-* NUNCA NUNCA te quero perder :$ até porque daqui a 3 anos ... ~~ ahaha . Gosto MESMO MESMO muito de ti minha gorda feia (a) E era sempre assim +.+ Estarei SEMPRE aqui para o que precisares, porque NUNCA te irei abandonar (: em qualquer circunstância, porque há coisas que NUNCA acabam, só crescem $:

Love you «3

the girl who waited ♥

Sem comentários: