Life is like a movie

"A vida NÃO é como queremos. A vida NÃO é perfeita. A vida NÃO é um mar de rosas. Mas ainda temos um certo controlo sobre ela."

Irrita-me o facto de muita gente ao deparar-se com um problema desistir, irrita-me que tomem isso como o fim. Que simplesmente baixem os braços e digam que acabou, e não vale a pena, apenas porque tudo acontece por um motivo. Sim, eu digo isso, mas não acredito que o motivo era acabar e FIM! Acredito que tudo acontece pelo motivo de termos uma oportunidade de lutarmos. Pelo que queremos. Irmos até ao fim, lutando contra todas as consequências. Com o motivo de aprendermos e crescermos. De sermos fortes $: Não o motivo de nos mostrar que a vida não é um filme Disney x.x Sim, a vida é um filme, na qual nós NÃO SOMOS os realizadores, mas ainda somos os actores.
NUNCA NUNCA desistam do que querem. Nunca desistam do que pensam que vale a pena, porque se o fizerem mais tarde arrependerão-se, com o pensamento de "e se eu tivesse..." .
A vida não é perfeita, nem se aproxima disso. E iremos levar com MUITAS pedras na cabeça pelo caminho, mas de que adianta isso se à primeira pedrada nos damos por vencidos?
:s
music: Abri os Olhos _ Sandy Junior

the girl who waited ♥

Sem comentários: