- O plágio é feio .

- Que é feito da originalidade? Da nossa própria personalidade? Da personalidade de cada um?
Que é feito dos pensamentos próprios? Da maneira de ser? De nós?


Se há coisa que mais me tira do sério é copiarem as minhas coisas. É me imitarem. É ainda mais virem ao meu blog, e com a MAIOR das latas copiarem o que escrevo e simplesmente colarem, na maior parte das vezes, sem qualquer tipo de alteração. Antes eram hi5's. Passaram a ser blogs. Agora são frases, TEXTOS completos. Nem mudam o esquema das coisas. Já nem têm ORIGINALIDADE e até usam as imagens que uso no meu blog x.x Por amor ao meu Billie. Vocês não têm respeito? Por ninguem? Nem por vocês? O Plágio é FEIO meus filhos/as -.- cada um é como é, porque imitar os outros? Seja na maneira de ser, vestir, escrever, etc.? Para QUÊ? Vocês simplesmente se estão a moldar sobre a imagem que outra pessoa transmite ._. Hão de chegar a um ponto em que não serão mais vocês, para serem apenas um desconhecido. Estou FARTA que copiem o que escrevo, querem usar os textos? Força. Querem usar frases? Concerteza. Apenas não plagiem, digam que era meu, citem o meu nome -.- Estou farta de escrever, ter o trabalho de o fazer, e vocês que só estão ai sentados com o cú alapado numa cadeira/cama/sofá/wtv, apenas têm o trabalho de CRTL+C , CTRL+V & recebem mérito por isso. Por algo que não fizeram. Algo que não sentem secalhar.

CRESCAM . APAREÇAM . & parem com esta ***** -.-
se fosse com vocês, acreditem, não iriam gostar x.x

... putos -.-

music: Jesus of Suburbia _ Green Day

the girl who waited ♥

1 comentário:

Mary :) disse...

ola biscoito :D tb acho mas infelizmente ha mtas pessoas assim q n tem nada pa fazer -.- estou de acordo contigo tb nao suporto plagios .