- Vi. Li. Re-li. Desisti

Irrita-me. Pura & simplesmente isso. Irrita-me que me digam que sou unica, que sou diferente, que sou especial, e no fim de tudo o que me dizem a mim dizem a toda a gente. Irrita-me que usem as mesmas frases e textos que um dia escreveram para mim, para outras pessoas. Irrita-me ainda mais que usem textos que escrevi do fundo do coração, com a maior da pureza e sinceridade, e que me plagiem, façam simplesmente copy paste das minhas coisas, para tentarem demonstrar algo que sentem por alguém. Irrita-me ainda mais do que isto que digam que fui uma "Luz" na vida de alguém, que só eu faço feliz & merd*s do género, e depois dizem as mesmas tretas a outra pessoa. Simplesmente tira-me fora de mim, e já nem sei que pensar. O que sentir. O que ser. O que mostrar. Odeio que digam que fiz alguém sorrir como nunca sorrira, assim como odeio ainda mais quando essa pessoa diz as mesmas tretas a outras -.-
Sim. Acabou. Deixei de me esforçar. Deixei de me tentar sentir algo. Sentir que sou importante. Porquê? Não vale a pena. Pensei que cada um era especial à sua maneira. Enganei-me. Pelos vistos segundo a lógica que percebi agora, somos todos iguais, todos patéticos por algum dia acreditar em tais palavras de conforto, de carinho, porque no fim de tudo somos todos iguais, e todos nos basiamos em ser nada.
Nunca pensei dizer isto, mas : obrigada Tim. Por cada texto de cada dia. Cada frase diferente. Cada palavra $$: Por me fazeres SEMPRE sentir única. Por sempre me teres feito sentir especial, e que sou sempre algo, alguém, a "TAL" para ti, pelo menos.
music: Sandy e Junior _ A Lenda

the girl who waited ♥

8 comentários:

Alexandra Silva disse...

Eu não te quero ofender nem nada, mas tu ficas irritada por dizerem que és especial, imagina se te chamssem puta escrota..

João Jorge

Mary :) disse...

Tens jeito para a escrita devias escrever um livro hehe :p

Raffa disse...

alguma vez ouviste falar em hipocrisia? pois, mexiste. mas sabes que há quem não a tenha, há quem simplesmente diga o que acha. e agora, estou irritada, porque quando eu digo uma coisa, não ando prai a dedicar palavras a toda a gente que me apareça. agora sim, deve ser a primeira vez que estou quase zangada contigo.
não generalizes. as coisas às vezes não são como nós queremos. aliás, muitas vezes. mas às vezes basta manter a esperança de que alguém está a dizer a verdade.
pergunta a quem quiseres, eu falo verdade quando digo que és única.
e se não queres tentar mais, tudo bem. eu paro.
desculpa.

the girl who waited ♥ disse...

nao es tu raffa. nao es. dirigi-me a UMA pessoa em especial. a um rapaz em especial :s e sabes bem a quem foi x:

the girl who waited ♥ disse...

Em resposta a xana ou ao joao xD
sim, preferia que me chamassem puta do que me dissessem merdas e fossem dizer aos outros. Do que eu dedicar um texto a alguem, e no momento seguinte esse texto ser dedicado a outra pessoa. sim, preferia (:

the girl who waited ♥ disse...

Em resposta a xana ou ao joao xD
sim, preferia que me chamassem puta do que me dissessem merdas e fossem dizer aos outros. Do que eu dedicar um texto a alguem, e no momento seguinte esse texto ser dedicado a outra pessoa. sim, preferia (:

Raffa disse...

tens razão, desculpa. eu não ando bem e explodi. desculpa. $$:
é só que às vezes torna-se difícil distinguir a verdade da mentira, e por isso vale sempre a pena a pontinha da esperança.
mas desculpa. $$:

Anónimo disse...

para mim es unica e sertus gajos alem de nao serem unicos chamalos de parvalhois ate e um elogio