E amanhã?

"Quando tudo corre mal..."

Vivemos a vida seguindo certos padrões, certas crenças, certos pensamentos, certos... Mas será que essa "certeza" não estará errada? Por vezes penso que tenho vivido completamente errada, que tudo o que faço e digo não vale a pena, que, que, que (...)
"Nunca acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias"
Irrita-me as pessoas pensarem sequer no que quer que seja. Irrita-me ainda mais aquelas que desistem dos sonhos. Irrita-me que pensem no amanhã no momento em que deveriam estar a viver o agora. A vida são dois dias? Não temos a certeza disso, a vida pode ser só mais este momento. Só mais este agora. Só mais este abraço. Só mais este beijo. Só mais este olhar. Só mais esta palavra... A qualquer momento podemos ficar sem aquilo que mais gostamos, sem aqueles que sempre lá estiveram. E aí, aí não podemos fazer nada para o impedir, e então vemos que nunca chegamos a dizer o que queriamos, nunca chegamos a fazer o que deviamos, nunca fomos verdadeiramente felizes nem mostramos o quer sentiamos a ninguem porque o unico pensamento que se mantém constante na nossa mente é o meramente banal "Amanhã faço. Amanhã digo. Amanhã ligo..." Amanhã, amanhã. NUNCA mais reviveremos o ontem, e podemos nunca chegar a viver o amanhã. Porque pensar em algo que poderá não existir em vez de vivermos algo que está a acontecer e nunca mais poderá eventualmente ser repetido? $: Por vezes isto não faz sentido, nenhum. Outras faz todo, porque temos de pensar no futuro. No amanhã. Mas porque pensar numa coisa sobre a qual não temos poder? Porque pensar numa coisa que pode nunca chegar?

NUNCA deixem passar este momento, nunca deixem algo por fazer ou dizer, porque poderão nunca ter essa oportunidade.
"As coisas mais importantes da vida não são coisas"
Sofrer. Chorar. Perder. ganhar. Cair. Sorrir (...) Se depois de tudo isto ainda faz sentido? Sim, porque apenas ter o poder de viver é sensacional.
Obrigado mãe :$
music: Estranho jeito de Amar _ Sandy Junior

the girl who waited ♥

2 comentários:

Marianna disse...

yey, não usaste a palavra "deprimente" -.-

Anónimo disse...

Entao esqece o amanha e fas o que o teu coraçao manda querida