Bilhar

o.o pedofilos brasileiros no billiards xD e eu e a prima a dar gozo +.+

- Lii: ola $:
MaryJane: olá :3
xxxxxxx: eu john
- Lii: mim filipa
MaryJane: eu mariana
xxxxxxx: tengo 28 anis
- Lii: 16 ~~
xxxxxxx: anios
- Lii: peofilo?
MaryJane: 16 (;
- Lii: :o
- Lii: *d
xxxxxxx: no
xxxxxxx: never
- Lii: xD alright :bb
xxxxxxx: vc tien msn
- Lii: do you speak english ? xDD
xxxxxxx: no
- Lii: yeah yeah , para qe ? xDD
xxxxxxx: eu sou brasiliano
- Lii: e nos lesbicas s:
xxxxxxx: kkkkk
xxxxxxx: tien msn
MaryJane: eu tenho ~~
- Lii: eu também +.+
xxxxxxx: qieres uno amigo friend
- Lii: para que ? :o
- Lii: eu gosto Ă© de amigas,e boas ~~
xxxxxxx: bien
xxxxxxx: sem problem
- Lii: mas a mary deve dar o dela : D
xxxxxxx: john_vegas2@hotmail
xxxxxxx: .
xxxxxxx: com
xxxxxxx: so add


Faltou copiar uma parteem que eu dizia que era lesbica e tive uma relaçao com a mary se ele nao achava excitante e ele disse que nao e que era de familia, bla bla, esqueci-me de copiar e desapareceu xDDD


xxxxxxx: sou amante a moda antiga
- Lii: es homofobico?
xxxxxxx: nao
xxxxxxx: gosto muito de mulher
xxxxxxx: mas gosto da q estiver comigo
- Lii: tambem eu o.o
- Lii: pensas ter algo mais com a mariana ? $:
xxxxxxx: vc nao acha q emuito nova pra essa conversa
- Lii: eu acho Ă© que tu es muito velho xD
xxxxxxx: vc e muito liberal
MaryJane: tu Ă© que vieste pedir o mail o:
- Lii: e deste ~~
- Lii: eu nao amo alguem pelo genero
xxxxxxx: eu procuro fazer amigos legais
- Lii: amo pelo que Ă©
- Lii: e nos somos legais cara +.+
xxxxxxx: entao vou ser amigos de vcs
xxxxxxx: certo
xxxxxxx: mary
xxxxxxx: vc falou comigo
MaryJane: falei xD
xxxxxxx: o q queria
MaryJane: eu? o.o
- Lii: ser sua amiga o.o
xxxxxxx: legal
xxxxxxx: e so me add
MaryJane: muito legal ~~
xxxxxxx: mary me add
- Lii: add mary -.-
xxxxxxx: Lii
- Lii: diga : )
xxxxxxx: nao prescisa sentir ciumes
xxxxxxx: vou ser so amigo
xxxxxxx: LII
- Lii: mas nao quer ser meu amigo, Ă© isso?
xxxxxxx: mary nao quer
xxxxxxx: q nome louco
xxxxxxx: mary fala alguma coisa no msn
xxxxxxx: Lii
xxxxxxx: nao fala comigo mais Lii
- Lii: a mary nao quer que seja meu amigo?
MaryJane: eu quero o:

the girl who waited ♥

2 comentários:

marianacruz disse...

foi lindo *--*
xD

john vegas: na hora h vc gosta da ......
- Lii ♥ ™: de ela me lamber
e enfiar os dedos ?
amo cara
*.*
john vegas: vc e louca
melhoramigo: Ă© muito ~~
john vegas: gosta de ser homen ou o
- Lii ♥ ™: como posso gostar se no sou? -.-
*nao
john vegas: to falando assim
john vegas: vc gosta de laber a vc sabe
- Lii ♥ ™: gosto gosto +.+
e que me lamba tb +.+
melhoramigo: quando eu lambi ela gostou *-*
- Lii ♥ ™: cala-te o.o
ja foi a tanto tempo $:

the girl who waited ♥ disse...

foi LINDO LINDO xDDDD
pedofilo do caralho xDDD