inêscunha

e sinto saudades, tuas.

(4) Class of 13™ ♥ diz:
:O era tão lindo *--* e fugiamos, e casavamos , e voavamos numa bicicleta a frente da lua +..+
inês diz:
COMO NO FILME DO ET! *.* (nós roubamos tudo ao filme do ET)
(4) Class of 13™ ♥ diz:
Mas fazemos acontecer mais bonito *-*
inês diz:
ora pois, outra coisa nao se esperava, de algo em que tu estivesses envolvida ~~
(4) Class of 13™ ♥ diz:
aliás, tudo em que NÓS estamos envolvidas torna-se palco de algo com grande beleza e carisma sexual ~~
inês diz:
tu tens um vocabulário muito sensualmente evoluido, upa upa ~~
(4) Class of 13™ ♥ diz:
e é isso que te acende a chama por mim ai dentro não é ? ~~
inês diz:
e que chama, meu deus ~~
(4) Class of 13™ ♥ diz:
chama os bombeiros ~~
inês diz:
não, eles apagam-na :O
(4) Class of 13™ ♥ diz:
podem ser burros e atea-la mais :O
inês diz:
ai o que era de mim, omg :O
(4) Class of 13™ ♥ diz:
:O ainda morrias tipo torrada esturricada T.T
inês diz:
e depois já não me querias :c
(4) Class of 13™ ♥ diz:
eu punha muita manteiga para disfarçar o sabor T.T
inês diz:
mais valia tirares a parte preta que cima :c
(4) Class of 13™ ♥ diz:
mas eu quero-te toda :c
inês diz:
e por causa disso, vais encher-me de manteiga :c
(4) Class of 13™ ♥ diz:
imagina que é maquilhagem :cc
inês diz:
é, ia ficar um lindo trabalho :c como aquelas raparigas que metem toneladas de base na cara :c ia ficar tipo isso :c
(4) Class of 13™ ♥ diz:
nao :c imaginas que te bronzeas-te de mais, e ficas-te com aqueletom, vá, um pouco preto, a manteiga entao é protector solar para nunca mais acontecer +.+
inês diz:
ou então não chamo os bombeiros, e nada disto acontece xD
(4) Class of 13™ ♥ diz:
assim a chama, puff :c e ja nao me queres :O
inês diz:
a chama nao puff :c
(4) Class of 13™ ♥ diz:
mas eles apagavam-na :c
inês diz:
mas eles nao veêm!
(4) Class of 13™ ♥ diz:
entao para que os ias chamar? :O eles nao apagam fogos?
inês diz:
*apagam, a nao ser que fossem bombeiros burros, como tu disseste :c
(4) Class of 13™ ♥ diz:
E se calhassem inteligentes? :-O
inês diz:
apagavam :c por isso, nao os vou chamar, porque ou a apagavam, ou me esturricavam toda :c
(4) Class of 13™ ♥ diz:
estas bem assim nao é ? :c
inês diz:
estou pois :c
(4) Class of 13™ ♥ diz:
amo-te *-*
inês diz:
awn : $ eu também te amo *-*
(4) Class of 13™ ♥ diz:
e agora, casamos? xD
never leave me torrada,

the girl who waited ♥

Sem comentários: