M

Hoje nao me sais da cabeça x$ (quer dizer nunca sais, mas hoje nao sei que se passa)
Oh Daniela eu amo'te. Por mais que eu diga isto , nunca vai explicar o quanto gosto de ti . Eu juro que te amo, nao pelo seres bonita, nao pelo ficar bem dizer que te conheço, ou por seres o que muita gente quer ser . Eu amo'te a ti , a Daniela que poucos querem ver , a Daniela que tem fraquezas , a Daniela que chora .. E para mim essa é a Daniela perfeita , aquela miuda querida que tem medo do escuro *-* Eu nao posso dizer que te amo de um dia para o outro, pqe seria mentira, nao posso dizer que foi no dia A ou B , pqe foi com o tempo . Tu "conquistaste me" ate sem dares conta :$ dxavas me nervosa so por falares cmg . Eu dava tudo para evitar as vezes que te desiludi , a serio :'$ Sei que ha coisas que nao se esquecem, mas eu gosto de ti de verdade , prometo . Eu sei que nao sou , nem nunca serei das pessoas que mais gostas , mas acredita que tu nunca , NUNCA vais perder o lugar que ocupas no meu coraçao . Tu és tu , e eu nao vou amar ninguem cmo te amo a ti .
Obrigada Daniela Filipa Martins da Silva .

Amo-te M,

the girl who waited ♥

1 comentário: