deixa .

"Sometimes I feel the fear of uncertainty stinging clear and I can't help but ask myself how much I'll let the fear take the wheel and steer"

Não percebo nem quero perceber o que se passou e o que me deu. Não quero mais sentir, sentir aquilo que tento não querer perceber. Não quero fingir mais que não, porque sei que sim. Não quero mais ser aquela que tem sempre de ser forte e não mostrar a parte fraca. Quero chorar quando me apetecer, e saber que estás lá para me abraçar.

Um dia, um dia percebi que ela me conhecia como ninguém, e hoje foi esse o dia, o dia em que durante todo o mesmo fingimento superficial e banal de sempre, ela se apercebeu que não estava bem, e mais que isso, percebeu o porquê, sem o perguntar.

Quero chorar por uma vez na vida, sem dizer o porquê. Simplesmente o fazer, por tudo o que se passou, por tudo o que se está a passar, e ainda por antecipação por tudo que poderá vir a suceder. Quero um abraço, e sentir que posso fazê-lo, sem qualquer questão, sem qualquer conselho. Quero ser sincera comigo mesma uma vez, sem que tentem perceber-me. E não sei porquê mas desta maneira custa mais, desta forma dói mais, magoa mais.

"Whatever tomorrow brings I'll be there with open arms and open eyes"

No próximo momento, no próximo abraço forte, nesse mesmo instante eu juro que não aguento. Eu não consigo. E quando elas caírem, deixa-as escorrerem, o tempo chegou, e desde a ultima vez já passou muito tempo..

the girl who waited ♥

Sem comentários: