random

Não tenho paciência. Sou mesmo assim. embirro, implico, faço tempestades com uma partícula de água. Só faço filmes, com o mínimo esforço (vá, isto se calhar até é bom, como quero ser argumentista). Se calhar tenho sorte por ter uma imaginação tão fértil. Ou se calhar não, imagino coisas impensáveis. Já que estamos numa disto, odeio gajas. odeio. Aliás, odeio-te. Odeio-vos. Voltei ao blog para dizer o amor que nutro por vossas excelências. Se calhar ficaria chateada se os rapazes tivessem ciúmes. Mas quando não têm irrita-me tanto. Irritaria-me o controlo. Mas sinceramente irritaria-me mais não o tendo, sinto que não se importam. Se calhar a vida é assim. Os rapazes não mudam. E as raparigas não vêm com livro de instruções, até para elas mesmas.
Ter ciumes (controlados) não é mau, até pelo contrário.

Percebem?

the girl who waited ♥

11 comentários:

joey, disse...

*palminhas*

Mafalda Fernandes ♥ disse...

que bom que gostas-te , muito obrigada pelas felicidades obrigada mesmo querida (L)

Anónimo disse...

Percebo sim :)

Susan disse...

Oh obrigada minha querida, também te vou (per)Seguir *

Anónimo disse...

Somos um bocadinho (a)
Obrigada! Para o mês que vem a minha parte é maiorzinha porque fiz a tal entrevista-mistério :)

Já vais para a universidade este ano?

Anónimo disse...

Fizeste bem em mudar logo :) A Soares é fixe?

Anónimo disse...

Que bom!Gostava TANTO de ter andado nessa escola, dizem que tem um ambiente tão bom!Mas fui para Humanidades na altura -.-"

Anónimo disse...

Credo...EStão todos os sítios a ficar assim...Toda a gente quer as escolas de artes para ser muito alternativo e muito fixe...Eu segui a via tradicional e estou no meio dos betinhos, mas pelo menos são assumidos xD

Anónimo disse...

Que criancice :s e a escola não faz nada?Nunca apanham as pessoas a fazer essas coisas?

Andreia Querido disse...

até que percebo. (:

Anónimo disse...

Tiraram a piada toda à escola então :s espero que esse pessoal não tome conta dela e que as pessoas que gostam mesmo dos cursos continuem a gostar de lá estar!