dear hater


Olá caro/a hater/s, ou stalker simplesmente. Antes que comeces a comentar sobre me veres de mão dada com alguém, ou a dar um beijinho a alguém ou alguém a mim olha, esta sou eu a dar beijinhos, receber beijinhos, abraçar amigos, com amigos a pegarem em mim ao colo e até no monte com amigos (soou mal). É assim então. Estou um pouco a lixar-me se passas a vida nas minhas contas sociais todas ou a actualizar o meu blog que nem um louco a ver novidades ou a espera que te responda a um comentário. Adivinha, ganho visitas com isso. Aliás, assustadoramente de mais até. Mas, obrigado. Fico feliz, como já o disse anteriormente, por me ter tornado no teu hobbie ou objecto de perseguição. Sabe bem, em parte, apenas saber que preencho parte do teu dia, que sou tão importante assim na tua vida para achares que valho a pena ocupar tempo que poderias ocupar a fazer qualquer outra coisa mais produtiva. Seja como for. Pensa sóóóóóóó um bocadinho claro, se não for pedir muito, achas mesmo que os teus comentários me afectam tanto? ._. Pensa. Achas mesmo que se tivesse feito alguma coisa que não quisesse que alguém soubesse (ou o Diogo soubesse, uma vez que deves ter uma panca por ele também), andava a postar os teus comentários? Simplesmente os apagava e nem respondia ou postava. Usa um neurónio pelo menos. Se tivesse com "medo" ou a esconder algo que estás prai a dizer a dias tão freneticamente não os publicava, simplesmente fazia Delete, ninguém saberia que eles existiam. Simplesmente não me faz diferença estarem ali ou não. Ahah. Tipo. Queres continuar, força. Continua. Como já disse, se tivesse algo a esconder apagava as coisas. E até me trazes benefícios com as visitas, e me fazes sentir minimamente importante $: Por isso, sem ódio de momento, beijinho, uma mão dada contigo (não encontrei as fotos com o pessoal a quem ando de mão dada), um abracinho. Felicidades na vida! Boa sorte na conclusão do ensino básico, ou boa entrada no secundario (para estas cenas e a tua mentalidade, a tua idade não deve ser muito grande). Sê feliz. Alguma coisa manda-me uma carta pa morada do clube e fãs x'D Ou comenta como já tens feito ._. como quiseres. Ou manda sms, caso sejas um stalker assim tão bom já deves ter o meu número. Btw, não atendo a privados mesmo. Sabes as minhas contas todas de certeza por isso: FAZ COMO SE ESTIVESSES EM CASA.

AMO-TE.

luís, cuidado agora, tas ali abraçado a mim. Podes ter "problemas também agora. ly too


the girl who waited ♥

2 comentários:

Luís Mesquita disse...

Eu não quero ter problemas :cc ahah

gente sem vida

the girl who waited ♥ disse...

tarde de mais :'o tas abraçado a mim ._. vai ser o escândaloooooooooooo