happy happy happy

Olá!

Bem, começando pelo mais importante: as fotografias da Rita Redshoes correram razoavelmente bem, pensava eu, até que vou ao facebook e vejo que ela partilhou! E disse que eram fotografias bonitas. Nem sei explicar, estas coisinhas tão pequeninas fazem-me sentir mesmo mesmo mesmo bem!


Esta semana correu mesmo bem! Trocar de faculdade foi a melhor coisa que já fiz na vida. Finalmente me sinto bem, e estou a adorar, tanto o curso como as pessoas (Já não era sem tempo!). Lembram-se de ter partido a minha 50 mm? Pois bem, arranjei-a sozinha! Poupei uns eurinhos! Parece que é normal aquelas objectivas se "desmontarem" com o tempo, a minha caiu mas pelos vistos só desmontou! No meio de tanto azar que venha a sorte finalmente. Apesar de tudo o foco automático faz um som um pouco estranho, funciona, mas faz um som estranho. Vou deixar andar assim. Se avariar tenho o manual e, apesar de tudo, elas não são assim TÃO caras. E estou a poupar para uma 8mm fisheye! Estou apaixonada... 

Bem, sexta feira vou para Londres passar o fim de semana! Estou super entusiasmada, sobretudo porque finalmente vou à Who Shop e vou ver a Tardis que está lá pela rua! Vou sonhar um bocadinho que o Doctor anda por lá. Depois segunda feira apanho avião, mas para Lisboa! Há concerto de Morrissey. Sinto que vou andar a morrer, sobretudo porque na terça feira tenho logo aulas, e não posso faltar. 

Não devo vir aqui entretanto, mas sei que vocês me desejam boas férias e essas coisinhas boas todas!! Depois vou publicando fotografias, que espero ter tempo para tirar numa visitinha tão curta! 

Já agora, tirei uma fotografia com a minha screwdriver! Que vou levar para londres, e vou usar para abrir todas as portas que existirem!!! 



Beijinhos**

the girl who waited ♥

1 comentário:

mariiana capela fotografia disse...

É normal que ela o tenha dito, as fotografias (das que vi) estão lindas!

és mesmo viciadona em doctor who! :p
boa viagem e aproveita bem :)