21

Olá!

Não venho aqui mesmo há muito tempo... Mas tenho desculpa! Tem sido uma semana terrivel, cheia de concertos, de trabalhos, de aulas... Mas já vai acalmar tudo um bocadinho agora! Foi uma semana desde Carminho, Quinta do Bill, Sérgio Godinho até um David Carreira e Mónica Ferraz! Para juntar a isso tudo conheci o Pedro, que é uma pessoa mesmo espectacular e uma das quais um "foi um prazer" foi realmente honesto de se dizer. A minha 50mm (a que tinha ido à vida!) tá com fugas de luz, e a minha 18-55 (que já por si era uma péssima lente!) decidiu que era uma boa ideia deixar de funcionar com foco automático.. Por sorte o anjo do Pedro vendeu-me a 28-105 dele e estou super ansiosa para ir fotografar com ela! Já estava cansada das minhas, tem ficado um grão nojento nas fotografias, mas em David já se notava bem a diferença :D

Esta semana também, o Badaró decidiu vir ao Porto. Tenho saído quase todos os dias, ando mesmo cansada, acho que é tudo um sinal da idade, que vai ficando avançada. E falando em idade, faço 21 anos hoje. Pela primeira vez na vida não vou estar com a minha mãe, e isso está a pôr-me mesmo em baixo, e nunca estive com ninguém no meu aniversário, a não ser com ela, porque sempre foi isso que gostei de fazer. Este ano, e talvez por isso mesmo e para me esquecer, vou estar com os meus amigos, poucos e bons! A ver se me consigo distrair.



Não sei bem que mais contar. Mas ando já há semanas para dizer isto, e como nunca tenho propriamente um "momento certo" vou fazê-lo agora! Fez agora 3 anos que conheci o trabalho de uma fotografa muito especial para mim, aquela que, com certeza, posso dizer que me fez querer abraçar o mundo da fotografia e algum dia conseguir fazer um trabalho com uma qualidade pelo menos parecida ao dela! Fica aqui a página da primeira coisa que vi: CLIQUEM
E hoje posso dizer um grande, grande, grande obrigado Mariana. Um obrigado do tamanho do mundo, um obrigado que nem consigo expressar, porque se hoje faço algo que gosto mesmo e sei que quero fazer para o resto da vida, o devo a ti. Mesmo que não saibas, tenho uma grande admiração pela pessoa que és, e pela profissional que te tornas-te!

E agora sim, mais nada a dizer! Um parabéns a mim, aos meus 21 de vida, aos 13 a que ouço Green Day!

the girl who waited ♥

Sem comentários: