Cid e Moran!


Olá!
São 4.30 da manhã e tenho mesmo de ir dormir. De qualquer maneira, fui a José Cid hoje, para o 10.000 Anos depois entre Vénus e Marte! Foi fabuloso, saltou para o top 3 dos melhores concertos que já vi. Adoro aquele homem, porra!

Em segundo, mas não menos importante (pelo contrário!), já temos bilhetes para o Dylan Moran! Estou tão entusiasmada! Vai ser fantástico mesmo.


Más notícias? Fiquei sem bateria na minha máquina fotográfica, o que não seria nada de mais se eu tivesse o carregador, o que não se verifica. E tenho dois concertos para fazer esta semana, não sei o que fazer.. Se estás a ler isto e tens um carregador para Canon LP-E6 podias ser uma pessoa fofinha e ceder-me, por 3 horas.

De qualquer maneira, o Eduardo tem uma prenda para mim, adoro surpresas!!
Bem, por agora é tudo, a minha vida continua uma seca..

G'nite
xoxo

ps.: Mudei o link do meu blog de fotografia, aqui está o novo, mais profissional e tal www.framesinyourmind.com

the girl who waited ♥

Sem comentários: