Os meus gatos!



Adoro gatos, de uma maneira inexplicável. Agradeço por não ter uma casa do tamanho do mundo, se não apanhava todos os que visse na rua e trazia-os comigo. Esta é a Tita, foi a minha primeira gatinha que, infelizmente, está na Suiça com os meus pais. É uma fofinha, super calminha, nem de brincar gosta, mas é super inteligente, e sabe sempre quando estamos tristes e precisamos de miminho ou de uma massagem! 



Esta é a Stacey ! Tem dois aninhos e meio quase, e depois de muita muita procura mesmo finalmente a encontrei, fui até ao fim do mundo de autocarro buscá-la! Tinha sido abandonada, e estava numa lojinha de animais. Hoje, tem a mania da superioridade mas quando quer é a coisa mais fofinha do mundo. 





O que dizer do Jarvis? É capaz de ser o gato mais fofo, parvo, idiota e gordo do mundo! Já tínhamos a Stacey há um ano quase, e eu queria outro gato, então matei-me até encontrar um gatinho novo. Finalmente encontrei e porra! Ele estava no fim do mundo, demorei umas horas a encontrar a casa dele. Quando encontrei era um café, e ele morava lá. Era tao pequenino e fofinho que eu pensei que ia morrer com tanta fofura.











Esta semana, decidi que ia ver se comprava uma tartaruga para fazer companhia à que já tinha. Entrei na loja de animais e, mesmo à entrada, estava uma gaiola com 4 gatinhos bebes. Decidi que, já estando completamente babada, ia fazer só uma festinha, mas mal pus a mão na gaiola um deles agarrou-se a mim e começou a lamber-me a mão toda. Não aguentei! Por isso, este é o Hogan! O gato mais pequenino do mundo. Bem me enganou, porque na loja era super calminho e agora parece um diabo e não para quieto. Mas mal pego nele começa a lavar-me e a dar-me beijinhos, é impossível não nos rendermos a esta fofura! 


Somos muitos gatinhos. Somos felizes e fazemos a casa uma alegria total!


E que se calem todos os que dizem que os gatos não fazem nada, que não servem para nada, que não sentem carinho,amor e compaixão por nós. Eles fazem o meu dia único, a minha vida feliz, e diminuem sempre a minha tristeza. 


the girl who waited ♥

Sem comentários: