Parabéns, Sofia...

Hoje fazias anos. Gostava de estar contigo, de te abraçar, te dar os parabéns e conversar contigo até às tantas da manhã. Se aqui estivesses estaria a comprar-te uma prenda. Se ainda aqui estivesses, será que ias fazer um jantarzinho? Se ainda cá estivesses, será que eramos mais amigas ainda? Se ainda aqui estivesses, será que tudo era diferente? Será que estavas mais feliz, que era diferente para ti? Se ainda cá estivesses estava a contar-te tudo o que se está a passar na minha vida, aquilo de bom e aquilo que me anda a atormentar. Se ainda cá estivesses estava a ver-te sorrir, a falar contigo, a ver mais um post parvo nosso que era apagado segundos depois, só para ninguém ver! Se ainda cá estivesses, estaria a ouvir os teus problemas e as tuas vitórias, e a dizer-te o quanto merecias ser feliz, e o quanto te queria abraçar. Se ainda cá estivesses, estava a arrancar-te de casa para irmos passear mais uma vez...
Mas não estás cá. Gostava de te abraçar, dar um beijinho na testa... Mas o mundo foi muito injusto contigo, espero que agora seja diferente, que seja melhor, que tenhas aquilo que mereces e que estejas feliz, como sempre mereceste estar.

Onde quer que estejas, parabéns, parabéns, parabéns. Um dia festejamos juntas todos os aniversários que passamos uma sem a outra.

Tenho saudades tuas, imensas


Daniela

Sem comentários: