E já vão longe os dias em que te podia abraçar, os momentos em que podia falar contigo, as noites que passávamos juntas.
E mais longe ainda se mantêm os nossos corpos, separados por milhares de quilómetros e horas de viagem. E perto se mantêm as memórias e a esperança. A esperança de puder reviver tudo outra vez, como nunca o vivi.
porque há muita gente que lê o meu blog e não devia. professores, por exemplo e pessoas que já foram importantes para mim. inclusive pessoas que são importantes para mim e quiseram afastar-se por motivos que não interessa mas alegando que "a infantilidade do teu blog ajuda-me a tirar-te da cabeça". e eu não me preocupo muito com opiniões alheias, normalmente, mas a partir de um determinado momento, começa a ser de mais e dá-nos cabo da cabeça. penso que congues compreender :x mas é como digo, podes enviar-me um e-mail que eu envio-te de volta o link do meu blog novo :)
2 comentários:
porque há muita gente que lê o meu blog e não devia. professores, por exemplo e pessoas que já foram importantes para mim.
inclusive pessoas que são importantes para mim e quiseram afastar-se por motivos que não interessa mas alegando que "a infantilidade do teu blog ajuda-me a tirar-te da cabeça". e eu não me preocupo muito com opiniões alheias, normalmente, mas a partir de um determinado momento, começa a ser de mais e dá-nos cabo da cabeça. penso que congues compreender :x
mas é como digo, podes enviar-me um e-mail que eu envio-te de volta o link do meu blog novo :)
um beijo*
eu amo te
Enviar um comentário