Ou, se calhar não, se calhar nada faz sentido. Se calhar estamos destinados a viver aqui. Se calhar estamos destinados a sofrer. Se calhar estamos destinados a ser rebaixados (...)
Quantos de nós amaram? Quantos de nós aperceberam-se que era uma ilusão? Quantos de nós pensavam ser amados? E quantos de nós se aperceberam que só eram usados? Quantos de nós disseram 'SIM', quando queriam gritar 'não'? Quantos de nós caíram e não aceitaram uma mão para se levantarem? E quantos de nós não deram essa mão a alguém? Quantos de nós desistiram? E quantos de nós perderam? Quantos de nós existiram em vez de viver? Quantos de nós se arrependeram de algo? Quantos de nós gostariam de voltar atrás e refazer algo? Quantos de nós desperdiçam o presente a pensar no futuro? Quantos de nós pensam que são felizes? E quantos de nós o são realmente?
Quantos de nós disseram "CHEGA!" e foram à luta?
quantos de nós se arrependem de não o terem feito?
Quantos de nós disseram "CHEGA!" e foram à luta?
quantos de nós se arrependem de não o terem feito?
Se calhar às vezes o problema somos nós. Se calhar somos os culpados de tudo. Ou se calhar não, se calhar só pensamos que o somos. Se calhar não somos fortes o suficientes. Ou se calhar apenas não o queremos ser...
ou se calhar, não...
Nasce. VIVE. Cresce. Morre.
Um simples ciclo, e nós nascemos, e estamos prontos para morrer...ou se calhar, não...
2 comentários:
todos nós*
bom post (;
Um beijo
perfeito!!!
Enviar um comentário