E apetecia-me escrever e não sei o que. Apetecia-me gritar e não tenho forças. Queria sorrir e não encontro o motivo. Queria saltar, mas os pés teimam em ficarem presos ao chão. Queria voar, mas tenho medo das alturas. Queria ser criança, mas o tempo não volta atrás. Queria não ter dito muitas coisas que disse, mas não o posso alterar. Gostava de voltar ao passado e mudar muitas coisas que fiz, mas a vida não é assim.
Às vezes gostava de puder ser um relógio, para puder parar no tempo quando me apetecesse, quando algo corresse pior. Gostava de puder parar no tempo quando algo de maravilhoso me acontecesse, gostava de ter o poder de fazer um desses momentos durarem mil anos! Mas não é assim. A vida não é assim, e às vezes simplesmente diante de todos os nossos problemas se torna mais fácil sonhar, e tentar ser quem não somos, apenas para nos tentarmos libertar de nós mesmos, e tentar ser outro alguém, não só por ser, assim, mais fácil mas também porque nos sentimos melhor dessa maneira. Às vezes apetece-me parar o Mundo, parar as pessoas, ter posse do que poderia acontecer e por um momento da vida ter poder no meu destino, ter poder no que iria acontecer no minuto seguinte. Mas não, não é possível, nós simplesmente viemos parar a este mundo de dementes para sofrer e fazer sofrer os outros. Apesar de tudo, a vida é como um jogo, e por mais que queiramos não podemos simplesmente inventar as nossas próprias regras, quando elas já estão estipuladas.
"..e eu sonho, mas depois de eu passar da ficção à realidade, torna-se tudo difícil, é como se o castelo que eu tivesse construído durante todo este tempo tivesse sido derrubado pelas águas bruscas do oceano em apenas uns milésimos de segundo…"
Sem duvida a vida é talvez um dos mais longos e árduos caminhos de sempre, o em que mais iremos fracassar, chorar, rebaixar-nos, mas também aquele em que iremos sorrir, ser felizes, triunfar e aprender a viver, aprender a fazer mais do que simplesmente existir…
No fim de tudo, tudo vai valer a pena, por mais que tenha custado no inicio…
Apetecia-me escrever algo bonito, mas já nem sei como. E apetecia-me chorar, mas já nem forças para isso tenho..
2 comentários:
nao chores minnha paixao
o sonho comanda a vida e sempre que uma mulher sonha o mundo pula e avança...
kis :)
Enviar um comentário