Noites Ritual, Ronda 2!

Bons dias!

Bem, valeu a espera pelo Incrivel Homem Bomba....! Vá, deixando-me de brincadeiras (já chegou ontem). Já tinha saudades de ver David Fonseca, imensas mesmo.. 6 meses. Acho que nunca demorei tanto tempo de intervalo entre um concerto e outro. Devia ter fotografado, mas decidi ficar nas grades, obviamente. Tirei algumas fotografias aos OIHM de lá, e de uma música do David. Não dava para mais, a emoção era imensa e pousei a câmara. Quando faltavam 3 músicas para o fim, o Encore, decidi ir para a frente das grades, e aproveitar a oportunidade! Como sempre, deixo um cheirinho das fotografias, e podem ver o resto em Frames in Your Mind (e por um gosto!).


  


Depois do concerto consegui milhões de setlists e tive a distribuir. Senti-me Deus! ahah Infelizmente não consegui que as meninas fossem aos bastidores! Mas pronto... Fui e estive com o David, que ainda se lembra do meu nome! E, finalmente,  tiramos uma fotografia diferente do habitual, já não era sem tempo! As que tinha eram todas iguais, só mudava a roupa quase. E o Filipe Carmo (um fotografo super talentoso, e simpático!), tirou uma fotografia da selfie! Um grande obrigado a ele, à Ticha pela paciência, e ao David, pelo concerto e este bocadinho depois.






the girl who waited ♥

2 comentários: