NOS em D'Bandada (sem uma objectiva!)

Bem, cheguei à Câmara, levantei a minha credencial e lá fui eu, ia começar a fotografar o Miguel Araújo que ia dar concerto num eléctrico, o que eu não esperava era que ele fosse estar em movimento! No meio de toda a confusão a descer os clérigos, deixei cair a minha 50mm.. A minha salvação desse dia foi o Cláudio, que me emprestou a dele!


Bem, esquecendo as coisas más! Sempre preferi fazer concertos a festivais, sempre fiquei muito cansada com as correrias de um palco para o outro. Apesar disso, o Bandada bateu todos! Foi simplesmente horrível, nem consigo mexer as pernas... Quem já foi ao porto sabe o martírio que é subir as ruas, imaginem fazer isso das 16h até à 1h, sempre a subir e descer, sem parar, com uma mochila às costas! Acho que é o único festival que não quero voltar a registar mesmo.. 

Não conhecia banda quase nenhuma, apesar de tudo Time for T surpreenderam-me, pela positiva! Tive imensa pena de não conseguir ficar a ver a Manuela Azevedo, gosto imenso dela! Mas não se pode ter tudo.. Já estive a editar as fotografias para  a My Sound Mag, podem ter um cheirinho delas na minha página do Facebook: Frames in Your Mind [x].

Deixo aqui também um cheirinho, (do cheirinho!) do que se passou ontem!

Um beijinho*

  

the girl who waited ♥

3 comentários:

Amarela disse...

amei mesmo, aii 50mm toda lixada :)

Pedro Figueiredo disse...

Lentes baratas :) é uma excelente lente mas tem esse problema... eu mandei duas iguais po lixo com o mesmo prob. Novos investimentos virão. Procura à Anais... como é que ela conseguiu comprar a 1.4 dela :) Poderá ser uma boa dica

the girl who waited ♥ disse...

O problema foi mesmo eu a ter deixado cair pelos clérigos a baixo :/