Um dia atrás de outro.


Bem, o workshop ontem não correu tão mal como estava à espera! ok, quando chegou o primeiro grupo estava super nervosa e nem sabia como começar! Mas depois começou a ser mais simples... Acho que se gostasse de crianças teria sido mais fácil. Apesar de tudo, não fui um desastre! E eles estavam a delirar com as fotografias em panorâmica, aquelas onde uma pessoa aparece mais que uma vez em sítios diferentes. Não sei se quero repetir mais alguma vez, mas pelo menos esta já conta para currículo, que por falar nisso devia de atualizar sempre que faço alguma coisa, se não depois esqueço-me das coisas!

Bem, estou agora a acabar de me preparar e fazer a mochila para ir fotografar o NOS D'Bandada, estou mesmo com dores nas pernas de ontem, daquelas de quando saímos de férias e temos a primeira aula de educação física! Fazer da Praça dos leões, Cordoaria e Galerias não vai ser simples, mas vou conseguir! Correr por gosto não cansa!



(ok, tá bem! Cansa e faz doer as pernas! Mas vale a pena no fim!) 

Quando voltar e tiver tempo amanhã deixo um cheirinho das fotografias aqui, acho mais simples assim do que ter dois blogs, acabo sempre por me irritar. 

Beijinhos**

the girl who waited ♥

Sem comentários: