Pelo menos hoje...

Hoje é um dos dias que sinto que tenho de te pedir desculpa. Desculpa, mas preciso de ser egoísta, pelo menos hoje. Tenho saudades tuas. Tenho saudades de falar até de madrugada contigo, sobre tudo e sobre nada. Tenho saudades de te obrigar a sair de casa, de comer waffles contigo, de fazer planos maquiavélicos. Tenho saudades até de quando me ligavas para desabafar, tenho saudades da tua voz. Estou chateada por não estares aqui, por te mandar mensagens e não ter uma resposta tua. Estou chateada. Não leves a mal, estou feliz por ti, mesmo assim. Feliz por estares bem, feliz por finalmente teres o que querias. Mas estou triste. Queria ter-te aqui a meu lado, mesmo que isso não te fizesse ser feliz e sorrir sinceramente. Mas queria ter-te aqui. E desculpa por o querer, sabendo que não estavas bem. Volta, por favor. Só mais um dia, nem que sejam 5 minutos.


Daniela

Sem comentários: