a todos vós

No fim de 2016 disse: "2017 vai ser o meu ano". É isso que está a acontecer. 2017 vai a meio e já conquistei coisas que nunca na vida poderia imaginar... Para muitos são coisas banais, ou nada de outro mundo, mas para mim são coisas das quais tenho um orgulho enorme.

Acabei 2016 com a pessoa que mais feliz me faz, e que nunca me deixa desistir dos meus sonhos e me apoia em todas as decisões...

O ano começou com o destaque de uma fotografia minha na Revista Gerador, como uma das melhores fotografias do instagram do trimestre anterior.

Mudei finalmente a minha área de trabalho, e fui incluída na melhor equipa em que alguma vez tive o prazer de trabalhar. E a eles tenho de agradecer por hoje estar finalmente a trabalhar em algo que sempre quis.
Se não fosse o Chefinho Tiago a dar-me força e a estar ao meu lado sempre que queria desistir, se não fosse a Teresinha com a sua força e foco, se não fosse o Jorge com a atitude mais fantástica que vi na vida ou o Cláudio com a maior positividade de sempre, eu não tinha conquistado o prémio de que mais me orgulho hoje. E levo um bocadinho de cada um deles comigo, a cada dia que passa.

Se não fossem estas cinco pessoas (e a Joana, a atender a minha chamada de pânico!), eu nunca na vida tinha pisado um palco, muito menos o palco do Rivoli à frente de 100/150 pessoas, empreendedores, empresas.. Sobretudo com a pressão de estar a ser o foco de todos os olhares e estar a ser avaliada por cada um deles. Mas fui capaz. Subi e falei, falei de coração aberto. Lembrei-me de cada um deles, de cada ensinamento que o Tiago me deu, e fui com cada um dos pontos positivos que cada um de todos os outros me emprestou, por momentos. Naquele momento não tive medo de nada. O mundo era meu.

Em Maio ganhei o Master.Spitch, ganhei pessoas fantásticas na minha vida! Ganhei um foco, uma atitude, um pensamento positivo que nunca tive na vida! Ganhei também um emprego, um emprego na minha área, ganhei uma oportunidade.

2017 vai a meio, e hoje ainda tenho a inauguração (à séria!) da minha exposição de fotografia. 2017 vai a meio e tenho uma casa nova. 2017 vai a meio e os últimos seis meses vão ser tão meus como os primeiros seis, e devo este pensamento a todos vós. Devo tudo isto, a todos vós. Obrigada.

"Pensamentos geram sentimentos. Sentimentos geram ações. Ações geram resultados”

Daniela

Sem comentários: